Sobre Nós

Lorem ipsum dolor sit amet gravida

Curabitur sed iaculis dolor, non congue ligula. Maecenas imperdiet ante eget hendrerit posuere. Nunc urna libero, congue porta nibh a, semper feugiat sem.

901

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET CONSECTETUR

365

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET CONSECTETUR

1035

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET CONSECTETUR

6653

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET CONSECTETUR

OUR OFFER

ALIQUAM CONSECTETUR ORCI EGET DICTUM TRISTIQUE. AENEAN ET SODALES

HOW WE WORK?

DICTUM TRISTIQUE. AENEAN ET SODALES ALIQUAM CONSECTETUR ORCI EGET

CURABITUR UT TORTOR

Mauris maximus velit commodo, varius ligula vel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nulla mauris dolor, gravida a varius blandit, auctor eget purus. Phasellus scelerisque sapien sit amet mauris laoreet, eget.

A história da nossa empresa remonta ao início dos anos 40 do Século XX

quando Vicente António Bernardo se dedicou ao comércio e montagem de máquinas para Lagares de Azeite e outras máquinas agrícolas nas suas instalações em Alferrarede, Abrantes.
Mais tarde com a colaboração dos seus filhos, Armando Bernardo e Fernando Bernardo, estes deram continuidade ao negócio iniciado pelo seu pai, nomeadamente na comercialização e montagem de lagares de azeite tradicionais, de prensas e baterias hidráulicas. Com a evolução do setor oleícola e com a introdução de equipamentos de extração de azeite mais modernos, surge em 1996 a Bernardos Lagares, Lda., que inicia o fabrico dos seus próprios  equipamentos, como Moinhos de Martelos, Lavadores de Azeitona, Desfolhadores, Caloríferos, Batedeiras, Transportadores Sem-fins, Tegões de azeitona e Silos de bagaço, etc. comercializando e instalando Decanters e Separadoras Centrifugas novas e usadas, montando linhas completas de extração de azeite um pouco por todo o país.

No ano 2000 a empresa Bernardos Lagares, Lda., adquire a empresa e as instalações da centenária Sociedade Metalúrgica de Alferrarede, Lda., aumentando a sua capacidade de produção de máquinas.

No inicio dos anos 20 deste século, a Gerência da Bernardos Lagares, Lda. fica entregue a Pedro Bernardo, neto do fundador da empresa, e inicia-se o processo de fusão das duas empresas, surgindo a Bernardos – Máquinas Oleícolas e Metalomecânica, Lda. e a Marca Bernardos Lagares® exclusiva dos equipamentos por nós fabricados.

Os equipamentos Bernardos Lagares® cumprem as normativas CE, Segurança Máquina e Diretiva Máquina, oferecendo ao cliente uma garantia de qualidade, aliada à nossa assistência e aconselhamento técnico.

Temos vindo a ter um papel determinante na modernização de lagares de azeite por todo o país, em função das atuais exigências do mercado, dando continuidade às origens da empresa que remonta aos anos 40, contando para isso com a nossa própria unidade de fabrico na produção e recuperação metalomecânica das máquinas que comercializamos.


Notice: Trying to get property 'term_id' of non-object in /home/bernardo/bernardos.pt/wp-content/themes/betheme/functions/theme-functions.php on line 2217

Notice: Trying to get property 'slug' of non-object in /home/bernardo/bernardos.pt/wp-content/themes/betheme/functions/theme-functions.php on line 2218